Cabine disponível Cruzeiro Liberal Brasil 3 a 10 de janeiro

Amigos, apareceu hoje uma cabine externa com janela a 4500 dolares no primeiro cruzeiro liberal que acontece em janeiro saindo do Rio de Janeiro com destino a Buenos Aires, lotado a mais de 6 meses, disponibilizou HOJE por motivo de desistência de um casal.

Para maiores detalhes entre em contato rapidamente (011) 94130-2238

Bjs

Sol

Fotos Sensuais

Um pouquinho de mim sem photoshop rs

Um pouquinho de mim sem photoshop rs

Que mulher que nunca sonhou em se sentir uma estrela?

Ser produzida, se sentir bonita e atraente?

Aposto que muitas, até alguns maridos tem esta fantasia, ver sua mulher fazendo caras e bocas e trazendo a tona seu lado sensual. Mas não é fácil achar um fotógrafo que nos deixe a vontade e que possua discrição e sigilo necessários, indispensáveis ao nosso meio. Resolvi fazer este post, após ter reencontrado a poucos dias um amigo e profissional da área de fotografia. Eu mesma já fiz algumas fotos com ele. Este já trabalhou nas mais renomadas revistas do país, ótimo nível e pessoa, discreto em sua forma de tratar e trabalhar com seus clientes e amigos.

Todos precisamos de fotos ou temos fantasias a respeito e curtimos mostrar nossos melhores ângulos rs. Nada melhor que contratemos alguém em quem possamos confiar. As fotos podem ser feitas em estúdio profissional ou em local de sua preferência, casa, campo, sitio ou até num hotel. O contato pode ser feito no celular (11) 9.8633.6886 com Flavio.

PS : Consegui para os leitores do meu Blog, um valor especial nos ensaios (com desconto do preço que ele normalmente cobra no mercado) . Para isto, basta citar que foi indicado pela Sol.

Cancun com desconto últimos dias….

Realize seu sonho com 15% de desconto na Suite Garden (frente ao jardim) até dia 28-11, depois volta ao valor normal….

Hoje por 2295 dolares o casal, vcs curtem as festas, piscina nudista, mar do Caribe, casais do mundo todo com comes e bebes tudo incluso…..

Não deixem para depois, suites promocionais esgotam logo….

bjss

 

fone 55 11 94130-2238

solenieve@hotmail.com

Amiga se banhando nua no hotel em Cancun

Amiga se banhando nua no hotel em Cancun

CANCUN 2015

Espero vcs....

Espero vcs….

Caros amigos, venho informa-los para o nosso prazer que de 23 a 28 de junho estremos levando um grupo para o resort liberal Desire .

Toda a reserva deve ser feita diretamente conosco, pois teremos uma programação especial para nossa turma. Geralmente programamos um passeio de escuna a Isla Mujeres e uma visita a famosa boate Coco Bongo num camarote reservado para o grupo.

Será nossa sexta visita a Cancun e já temos alguns casais que nos acompanham sempre.

Para os que se interessam e ainda não conhecem, o hotel fica frente ao mar, destinado somente a casais, sistema all inclusive, conta com piscina, jacuzzi durante a noite, festas e programação diurna e noturna.

Reservamos dois tipos de suites que estão até outubro em valor promocional.

Suite Garden diária normal custando 540 dólares agora 459 dólares.

Suite Deluxe Ocean diária normal custando 602 dólares agora 541,8 dólares.

Suites mais luxuosas valores sob consulta.

Podemos ajudá-los com as passagens aéreas.

Garantia de quartos somente com pagamento.

Podemos parcelar.

Interessados nos enviem um email

solenieve@hotmail.com

11 94130-2238

Como sou terapeuta muitas vezes não posso atender, mas deixe seu recado!

bjs

Sol e Sr Nieve

Cap D’ Agde foi demais….

_dsc3436-4

Le Cap D’Agde

Enfim conhecemos Cap.

Para quem desconhece é uma cidade naturista no sul da França que em agosto reúne casais swingers do mundo todo. Este ano fomos conferir de perto! Ficamos alguns dias em Paris e depois pegamos um trem de Gare Lyon para Montpellier St Roch num TGV (trem rápido) e em 3 30h chegamos. Se vcs vierem de avião, os aeroportos
mais próximos são Montpellier ou Beziers.

Podem vir via Paris ou Barcelona, as duas cidades te permitem usar
o trem de alta velocidade para chegar a Montepellier.

Chegando em Cap, tivemos dificuldade em achar um taxi, depois de meia hora apareceu uma van que nos deu uma carona. Vcs tem de parar na entrada da cidade da parte naturista e pagar uma taxa de 12 euros por pessoa pela estadia.

O ideal é vcs se dirigirem a agência que comprou e reservou seu hotel para te levarem ao mesmo, pois os táxis não circulam na vila e vc corre o risco de ter de ir á pé.
Ficamos hospedados no Jardin de Éden, considerado o melhor de Cap,
mas não espere grandes luxos e serviço de quarto, não tem.

Adoramos a piscina Rosa e a jacuzzi, ponto de encontro dos casais.
O restaurante excelente.

A grande vantagem de se hospedar lá é que o Éden fica ao lado
da melhor boate Swing de Cap, a Glamour.

Da para ir a pé e como as ruas são de pedras e as mulheres usam
saltos altíssimos estar ao lado da balada é uma vantagem e tanto.

Se vcs não quiserem gastar 350 euros por dia em hospedagem sem café da manhã, podem escolher algum apartamento que fica ao lado dos restaurantes e baladas, na parte que se chama Port. Nature.

Bom…o que achamos da cidade? …  Ainda estamos processando…..rs
Libertina, naturista, famílias convivem com gays, casais nus, vestimentas super sexy, roupas sadomasoquistas, enfim tudo o que vc puder imaginar….vc vai ver em Cap.

Existem os clubs onde se encontram os swingers e uma parte da praia para os mesmos. Fica do seu lado esquerdo para quem chega na praia depois do ultimo bar. Ali vimos casais transando, mulheres fazendo sexo oral no seu homem, tudo muito na boa, enquanto outros tomam sol, conversam e mergulham no mar.

Participamos de duas festas muito legais. Uma foi a Mousse Party, festa da espuma, que acontece a tarde na Glamour. Uma boa oportunidade de se esfregar um pouquinho com seu parceiro ou aquele casal gostoso rs. Os que não querem entrar na farra podem ficar na piscina ao lado fazendo um social ou só observando.
Vai das 14 até umas 20 hs…uma delicia…

Outra ótima festa com DJ e tudo foi no Éden, tbem a tarde, não hóspedes podem participar.
Nesta festa sexo ao vivo está liberado e incentivado. Sabe aquelas festas que vc viu só em filme da época dos romanos? Mais ou menos aquilo, o legal que se vc não quiser entrar na bagunça pode ficar só dançando ou nadando, desde que não se incomode se o casal ao lado ou a turma ao lado estiverem na maior orgia.
E a noite se ainda sobrar fôlego antes de irem a Glamour, tem a Melrose,
um café balada que vai muita gente jovem e animada,
tem pole dance (qualquer lugar em Cap tem) cheio de mulheres se exibindo e costuma lotar.
A Glamour Swinger Club é uma boate grande , bonita, com bons espaços para dançar e transar tbem. É o agito da noite por lá. Não vá antes da meia noite.
Rolam muitas festas privadas por toda a vila, mas aí vcs precisam de um tempinho para se enturmarem, os site de casais swing tbem fazem suas festas por lá.
Vamos falar sobre as vestimentas ou não rs.
Durante o dia homens e mulheres andam nus ou usam uma canga.
Poucos usam biquínis ou sungas.
A noite abusam da sensualidade e excentricidade. Vcs vão ver de tudo, roupas sado masoquistas, sexy, roupas de época, fantasias, enfim, lá vcs podem usar o que quiser ou nadinha. As mulheres sempre de salto alto, provocar é quase uma obrigação.
Quem não tiver estas vestimentas não se preocupe, lá se encontra de tudo, com ótimos preços e muita variedade, eu enlouqueci rs.
Adoramos uma sauna mista, a Dois a Dois, vc pode ir a tarde ou a noite, tomar um drink e o espaço é muito bonito e sensual. Muitos chuveiros e duas piscinas internas. Tem um espaço para casais e outros que entram singles, para quem curte menage, excelente, tem vários circulando por lá só esperando um sinalzinho para começarem uma brincadeira.
Como perceberam tem muito o que se fazer em Cap.
Além de tudo isso, tem ótimos restaurantes, comemos muito bem.
Indicamos um que tem piscina e muita gente bonita,
o Waiki Beach, frutos do mar é seu forte.
Percorrer as ruas a noite e observar todo tipo de pessoas foi para mim muito interessante, acho que deve ser um local único no mundo,
pelo menos até agora não ouvi falar de algo parecido.
Pegamos muito sol, a praia aliás é muito bonita, curtimos o hotel, reencontramos amigos, fizemos novos e tbem algumas travessuras de casal. O que podemos querer mais??
Já estou com saudades de tomar meu suco com croissant vendo todo mundo como veio ao mundo logo pela manhã rs

Au revoir

Cap d’Agde

Cap d’Agde

Amigos quanto tempo!

Estamos indo semana que vem a Paris (só eu e meu marido) e depois a Cap, será nossa primeira vez nesse famoso Balneário nudista que em agosto reune uma galera liberal do mundo todo.

Se acharmos bacana como propagam, ano que vem levamos uma galera aqui do Brasil.

Junho de 2015 teremos Cancun novamente!

Após 5 anos levando brasileiros a este destino super sexy, demos um tempo em 2014 para conhecer outros destinos e depois dar nossa opinião a vocês nossos seguidores. Os pedidos são muitos, pois ninguém leva uma galera tão bonita, educada e animada como nós, quem foi sabe!

Queremos salientar que não divulgamos em nenhuma mídia o Primeiro Cruzeiro Liberal que acontece agora no verão do Brasil, divulgamos aqui para nossos amigos e seguidores, pois o mesmo já se encontra lotado a 6 meses tendo amigos em lista de espera, portanto não vemos motivo para propagar demais e atrair jornalistas para a nossa gostosa vida alternativa.

Prezamos em nosso grupo de viagens a privacidade, tentamos garantir isto conhecendo cada casal antes de nos acompanhar, para que tenhamos certeza de uma mesma linha de pensamento: Erotismo, respeito, beleza, amizade, liberdade de mente, alegria e sensualidade.

Se vocês casal, se encaixam neste perfil e desejam fazer parte de um grupo seleto de casais exigentes e de bem com a vida, nos escrevam.

Teremos prazer em lhes conhecer, só damos dicas de acesso as festas, para quem já conhecemos ao vivo e percebemos que entendem e respeitam nosso estilo de vida.

Na volta da viagem vou contar tudinho o que rolou em Cap.

Bjss

Sol

Festas Liberais

Oi amigos, quanto tempo!

 

Estamos sumidos, mas nada parados rs….

Temos recebido muitas solicitações sobre festas, vamos falar das que frequentamos e gostamos.

Somos um casal tranquilo no meio, não saímos todo final de semana e deixamos a mais de um ano de frequentar clubs swing, por receio de encontrar conhecidos que não pertencem ao meio liberal, os clubs foram invadidos por curiosos e isto nos assusta. Sinto muito falta pois adoro dançar, os dois curtem, mas preferimos agora deixar para irmos em festas fechadas.

Muitos casais aqui pelo blog nos pedem acesso a estas festas e quero que compreendam que para nossa própria segurança não podemos facilitar o acesso sem os conhecer pessoalmente. Existem homens que se passam por casal, existem jornalistas loucos por matérias picantes e gente maldosa que não compreende a nossa filosofia de vida.

Sendo assim, aos que percebemos via email a educação e real desejo de ingressar, nos prontificamos a um encontro casual, fizemos muitos amigos maravilhosos através deste blog e somos muito agradecidos! Gente bonita e educada que nos acompanham em viagens pelo mundo afora. Temos uma agenda complicada mas nos esforçamos quando sentimos que o casal vale a pena.

No carnaval fomos a Balneario Camburiu onde aconteceram duas festas muito boas, a Sex on The Beach ( a mais top para nos) e a For Friends ( uma linda festa a fantasia num beach club). Nao curtimos os clubs swing no carnaval pois ficam mega lotados. Fomos na P12 e Green Valey pois curtimos musica eletrônica.

Aqui em SP aconteceu este fds a Festa Fetiches, coordenada por 2 casais amigos, virou um ícone de festa boa com gente de todo o Brasil, traz casais jovens, alegres e liberais.

Em Curitiba teremos em maio outra festa Top a Sexy Party que tem ocorrido de 1 a 2 x ao ano, gente linda do sul do Brasil se junta com  casais do Brasil todo. O casal que organiza alem de lindos são mega simpáticos.

Ressalto que so entram casais, em algumas festas entram singles masculinos super recomendados por casais amigos. Singles mulheres são bem vindas.

Outra festa que recomendamos 100% e de Madame O, festa de luxo e requinte que acontece em castelos da Europa. Comecou no Brasil a uns 3 anos atras, deram uma parada e prometem organizar uma mega festa no eixo Rio SP em novembro. Para poder frequenta-las vcs tem de se cadastrar no site www.madameo.tv.

Estamos querendo ir em grupo para uma festa linda que acontece em Veneza em 2015. Aconteceu um encontro recentemente de Madame O em SP numa suite presidencial de um hotel de luxo. Nao foi uma festa, foi um encontro libertino, musica lounge, uns 20 casais apenas, tudo muito chique e exclusivo.

Outra festa que esperamos ansiosos acontece em Campo Grande MS, um casal amigo e muito conhecido no meio comemora seu aniversario fechando um local para reunir casais top do Brasil todo, um fds com otima musica, bons restaurantes e festas que amanhecem o dia..aja folego com essa turma!

Rolam muitas festas liberais pelo Brasil todo mas so podemos falar das que frequentamos e gostamos!

Casais que tenham boas festas para recomendar nos alertem por email, se pudermos e tivermos referencia, teremos prazer em conhecer.

Tudo que seja de bom nivel com pessoas educadas e que desejam amizade alem de fantasias, nos interessa.

Bjs a todos

Sol