Calendário 2018

Venham conosco….. muitas aventuras …..

 

pexels-photo-351127.jpegJaneiro ’18
20 a 27 – Hedonismo, Jamaica

Fevereiro ’18
10 a 13 – Carnaval Camarote SP

Março ’18
3 a 10 – Desire
10 a 15 – Austria

Abril ’18
28 a 3 May – Creta Grécia
28 a 5 May – Cruzeiro Barcelona-Roma

Maio ’18
2 a 6 – Hedonismo, Jamaica
24 a 28 – Cancun grupo Solenieve

Junho ’18
17 a 24 – Cruzeiro Alaska saindo de Vancouver, Canadá

Agosto ’18
16 a 23 – Cap D Agde, França

Outubro ‘18
1 a 5 – Ibiza, Espanha
13 a 20 – Puerto Vallarta, México

Novembro ’18
11 a 17 – Bliss Cruzeiro (Ft Lauderdale / Jamaica / Cozumel)

Dezembro ’18
4 a 11 – Cruzeiro Cuba saindo de Miami

contato

sol@solenieve.com

fone 11 94130 2238

Nossa semana na Pousada Villamor

Estivemos com um grupo de 25 casais nesta pousada naturista que fica em Conde Paraíba agora em novembro.

Que delicia de local, a pousada é simples mas tem tudo que precisamos para curtir ao lado de seu amor e de amigos coloridos.

Suites com ar condicionado e frigobar a maioria perto da piscina. Recomendo a suite Master.

Por ser uma pousada naturista é obrigatório ficar nú na piscina (confesso que odeio a palavra obrigatório) e gosto muito de sensualidade, de um biquini pequeno e sexy, fazer uma marquinha….mas logo nos adaptamos e relaxamos….Quem não queria se expor ficava ao lado da piscina com sua sunga, biquini ou canga.

Fizemos uma programação nossa com todas as noites temáticas, como noite do branco( minha predileta), anos 80, Neon, preto e a mais sexy: lingerie.

De dia curtimos a piscina com bar molhado, conversas, paqueras, beijos tbem molhados….Casais do Brasil todo faziam novos amigos ou matavam a saudade dos antigos e com um drink iam se relaxando e liberando suas fantasias.

Final de tarde era hora de procurar algo mais intimista numa das 2 jacuzzis cobertas da pousada. Uma cabe uns 6 casais, outra chamada de banho romano, cabe uns 10 ou mais, ali com aquela água quentinha e corpos esculturais, ninguém resistia a provar um pouquinho da amiguinha ou amiguinho…ou de ambos como fiz….DELÍCIA. Também tem na aérea dos fundos um Ofurô.

A pousada está a uns 10 min de carro da famosa praia naturista de TAMBABA e da linda praia de Coqueirinhos, não podem deixar de conhecer.

Fomos com quase todos os amigos hóspedes e nos divertimos muito. Tambaba é uma bela praia para tirarmos fotos sensuais e se sentir como Adão e Eva rs, a praia não tem muita estrutura mas tem uma barraca que atende bem, assim a praia continua com aquele ar de tranqüilidade e sossego. Coqueirinhos que fica ao lado, dá para tirar fotos para família e apreciar sua linda paisagem, lá já conta com várias barracas de praia.

Toda a região é rica em belas praias, mas como queríamos curtir tbem os amigos e a estrutura da pousada, não exploramos muito.

Os atendentes da pousada foram muito atenciosos e profissionais, gostamos muito.

Fiz uma massagem que deixou saudades.

A boate digna de uma casa de swing, com seus labirintos, cantos secretos e pole dance permitiu as nós mulheres jorrar nossa sensualidade e cada noite uma convidada ou quase todas juntas se exibiam deixando a todos excitados com tanta beleza. Grata amigas, vcs arrasaram….

O grupo se integrou tanto que não dormíamos antes das 4 da manhã, depois das festinhas privadas acabávamos sempre na varanda de algum amigo ou na área da piscina contando piadas e rindo muito.

Valeu cada momento, cada sorriso de agradecimento, cada beijo roubado, cada dança sensual, cada abraço de uma nova amizade.

Saímos com desejo de quero mais….

Acostumados a viajar para locais lindos e com estrutura para o swing, gostamos de saber que agora temos um local aqui no Brasil de bom nível para estes encontros.

Não se compara ao luxo dos resorts do México ou ao glamour de um cruzeiro liberal, mas com certeza o carinho do povo nordestino, sua beleza natural e o trabalho sério fez deste local uma ótima opção para nossa diversão e integração.

Mas o que faz de nossas viagens ser um sucesso é reunir casais educados, de fino trato, alto astral, com muita alegria e disposição para ser feliz!

Bjs molhados da

Sol

solenieve.com

Cancun para casais e solteiros…..

c7cb67_b05c2a5dd2dc49c5976ed3b3338e1c12~mv2

 

Será nossa oitava visita a Cancun e já temos alguns casais que nos acompanham sempre. Estaremos levando nosso grupo anual a Temptation Cancun Resort liberal de 26 a 28 de maio de 2018.

Temptation Cancun Resort abre suas portas novamente após dez meses de um projeto de renovação total o transformando em um hotel de alto padrão.

Você pode usufruir de inúmeras atividades neste emocionante resort all inclusive onde o topless é liberado. Este resort é exclusivo para casais e singles maiores de 21 anos.

As reservas devem ser feitas diretamente conosco, pois teremos uma programação especial para nossa turma (incluindo festas temáticas e provavelmente passeio de escuna a Isla Mujeres e uma visita a famosa boate Coco Bongo num camarote reservado para o grupo) e ainda ajuda com a parte aérea.

Para os que se interessam e ainda não conhecem, o hotel fica frente ao mar no centro de Cancun, com sistema all inclusive, conta com piscina, jacuzzi bar durante a noite, festas e programação diurna e noturna.

​Os quartos e as suítes apresentam decoração contemporânea, varanda ou terraço privativos e vista deslumbrante do mar ou do jardim. Incluem cafeteira, TV via satélite e Wi-Fi. As suítes dispõem de uma banheira de hidromassagem.

Você pode desfrutar de entretenimento diurno e entretenimento sensual noturno, festas temáticas, música ao vivo, aulas de ginástica, casas noturnas e de jogos esportivos. No Temptation Cancun Resort, você pode também contar com 3 piscinas temáticas ao ar livre, 7 banheiras de hidromassagem e com serviços de massagens relaxantes no spa completo. Além disso, você pode saborear deliciosas refeições em um dos 7 restaurantes do Temptation Resort, que servem buffets ou pratos à la carte.

Você pode ainda desfrutar de coquetéis e bebidas em um dos 6 bares ou usufruir do serviço de quarto 24 horas. O Temptation Cancun Resort está ao longo da Boulevard Kukulcan, na zona hoteleira de Cancún e a menos de 30 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Cancún.

Garantia de quartos somente com pagamento. Podemos parcelar.

Fotos dos quartos e reservas direto em nosso site

https://www.solenieve.com/temptation-18

fone 11 94130 2238

bjs

Sol

Delícias e Armadilhas do SWING, seus onze tons de cinza…


A dez anos no meio liberal gostaria de compartilhar minha experiência com vocês tanto como frequentadora, como organizadora de viagens e como psicóloga que sou…

Deixo claro que minha visão é parcial sim, de uma mulher, brasileira, romântica, madura mas muito observadora do ser humano…

Cada um de nós vivencia as experiências de acordo com sua bagagem de vida, crenças e valores.

Depois de um casamento convencional de muitos anos e de me separar conheci uma casa de swing levada por amigos.

Minha primeira impressão foi uma mistura de surpresa e excitação.

Para quem como eu teve um marido ciumento, como era possível ficar com alguém ali do lado de seu parceiro?? Achei o máximo…

Vi ali uma solução para a rotina do casamento sem necessidade de mentiras e casos paralelos….

Como Single mulher recebia muitos convites de festas, encontros e comecei a conhecer vários casais, muitos deles meus amigos até hoje.

Ai comecei a perceber que nem tudo era assim tão transparente entre os casais, recebia alguns convites em off de maridos para sairmos sozinhos e claro não aceitei até porque ia contra tudo que eu achava bacana neste meio liberal.

Depois me envolvi com um casal muito querido e divertido, eu ficava com o marido e ela tinha um namoradinho….

Os quatro vivemos ótimos momentos e aquilo tudo era uma loucura para minha cabeça até então convencional….

Acho que meu passado era bem careta e eu precisava desse chacoalhar.

Acabamos todos envolvidos emocionalmente e resolvi seguir minha vida sozinha.

Em breve numa reunião em casa de amigos liberais conheci meu atual companheiro.

Com ele comecei a viver uma vida de casal swinger, ele antes era Single no meio, agora tinha uma esposa para compartilhar todos as experiências.

Ficamos quase um ano para conseguir fazer uma troca de casal, pois estávamos tão apaixonados que ficamos ciumentos e queríamos curtir só os dois, mas íamos a festas e viagens e curtíamos muito o ambiente sedutor.

Daí se passaram mais 9 anos, muitas festas e viagens foram se acumulando em nosso Curriculum rs

O que era um hobby, viajar entre amigos, acabou se tornando um trabalho que amamos….

Como casal, por conta dele viajar muito a trabalho, acabamos com o passar dos anos nos liberando para sair com outras pessoas.

Hoje eu acho essa prática bastante perigosa para a saúde do relacionamento do casal.

Um casamento aberto pode parecer muito sedutor, mas quando começamos a sair sozinhos fica um buraco entre o casal, minha opinião totalmente parcial rs, pois esta lacuna onde não sabemos tudo que o nosso parceiro fez  gera ás vezes uma nuvem de desconfiança. Tenho certeza que tem casais lidando bem com isso, mas observo que muitos casamentos de amigos começaram a degringolar depois desta “ liberdade”…..

Claro que até os casamentos fechados acabam por inúmeros motivos e muitas vezes por traição, mas isso serve apenas como um aviso de CUIDADO…são alguns anos de observação….

A Filosofia do SWING imagino ser poder compartilhar e ver seu parceiro tendo prazer ali pertinho, e vc se permitindo tbem ter prazer sem nenhuma culpa e cada um estimulando o outro a se soltar mais e mais e depois em casa juntos relembrar destas loucuras e ter mais prazer juntos…

Talvez uma visão idealizada mas com certeza possível ….

Não será realizável para todos os casais e nem precisa.

Não temos tampouco que impor este modo de vida como bom para todos.

Ache sua fórmula de casal, não será fácil, te adianto, que não satisfaça só um lado, pois não será duradouro, mas terão com certeza grandes aprendizados e ochalá muito prazer!

Os onze tons de cinza do SWING segundo a Sol rs….

  1. Swing não salva casamento. Pode apimentar muita a vida sexual e até aumentar a cumplicidade, mas se não existe mais amor, esqueça.
  2. No meio Swing  existe muito machismo disfarçado, algumas mulheres submissas que entram no meio para “segurar” o marido e ele não está nem ai para o que ela curte e sim para poder comer várias mulheres. Temos exceções, com casais que só curtem menage masculino, mas aí geralmente tbem é uma fantasia do marido.
  3. Procurem observar os sinais corporais, se uma mulher não te deu bola por exemplo, não coloque sua mão na bunda ou peito dela, o fato de estar numa viagem ou festa swing não significa que ela queira ser apalpada por todos homens que estão por ali, mesmo que ela esteja muito provocante…
  4.  Cuide de sua aparência, higiene, depilação, um perfume ajudam…boa forma melhor ainda. Observo que a maioria das pessoas melhoram a aparencia depois de entrar no meio, desde que não seja obsessivo, ótimo, já que a saúde melhora também.
  5.  O casal acaba tendo de dialogar muito, pois cada nova experiência exige novos          acordos e novos desafios, assim nos conhecemos mais e a nosso parceiro.
  6. Reconhecer que todos somos ciumentos ajuda, pois é um sentimento que faz parte de nossa imperfeição como ser humano, mas podemos trabalhar o sentimento de posse que este sim nos leva crer dono do outro e sufoca.
  7. Os homens de um modo geral tem mais expectativas de concretizar algo sexual        numa festa ou viagem e as mulheres muitas vezes se satisfazem com os passeios, festas, pois somos mais sociáveis naturalmente que vcs homens, portanto recomendo segurar a ansiedade rs….
  1. PACIÊNCIA volto a ela pois nada mais brochante que se sentir obrigada a dançar, paquerar, transar…. Vi muitos casos de maridos ansiosos e até agressivos com suas parceiras e isso as acabou afastando definitivamente de qq experiência liberal. Se vcs estão iniciando, paciência….
  2. Cada casal terá suas próprias regras, alguns trocam e transam mas não beijam (eu preciso do beijo rs), alguns transam com outro casal lado a lado, alguns só as meninas brincam, outros curtem com vários casais ao mesmo tempo, outros só menage feminino, outros masculino, etc.. etc…. Não tenham preconceitos e não julguem as fantasias de outros, procurem casais que compartilhem das mesmas e viva sua vida, pois tbem em nosso meio que se diz Liberal, muita hipocrisia e preconceitos…..
  3. SE PERMITA…tivemos muitas ensinamentos religiosos que associam culpa com prazer, nosso corpo foi feito para nos dar prazer e felicidade. Tudo que está de comum acordo e não invade o desejo do outro é saudável. Para que temos um clitóris?? Para ter prazer! Ele não tem outra função ….use e abuse….rs
  4. Nenhum desejo passageiro vale um casamento construído por anos, mais importante que dar uma trepada, que te dará um tesao de 15 min rs, é seu relacionamento…..Se sua esposa ou seu esposo é importante para vc, cuide, observe e RESPEITE.

Bjs da Sol…..