O que acontece num Cruzeiro Liberal

 

Tenho recebido muitas perguntas sobre o que rola num cruzeiro liberal.

A curiosidade é natural, visto que este tipo de cruzeiro é muito recente, tem uns dois anos apenas. No Brasil anda não temos um cruzeiro 100% liberal, apenas grupos de casais que se unem e embarcam num cruzeiro normal. Nós tbem já fizemos isto em abril de 2011, mas apesar de termos nos divertido muito em companhia de amigos queridos, nada tem a ver com os cruzeiros que acontecem lá fora.

Em maio embarcamos em nosso primeiro cruzeiro Swing. O roteiro em si já me atraia muito, pois saia de Roma, cidade que não conhecíamos ainda.

Passava pela Córsega, Florença, Saint Tropez, Portofino, Mônaco e por fim Barcelona, onde desembarcávamos.

Foram 8 dias e 7 noites maravilhosas.

O seu dia num cruzeiro destes começa com um delicioso café da manhã. No café já encontrávamos vários casais amigos. No nosso caso já conhecíamos muitos casais do Brasil e alguns de fora tbem, de outros eventos que fomos na Espanha.

Como as cidades visitadas eram encantadoras, a maioria dos casais descia do navio para conhecê-las, alguns iam sozinhos e muitos já se juntavam a outros casais, era muito comum pararmos para tomar algo e se juntar ao grupo um outro casal tbem hóspede do navio. Desta forma já íamos todos nos enturmando e fazendo novos amigos.

Depois do passeio voltávamos a embarcação e íamos a maioria almoçar, quando passava das 15 hs nos restava os lanches, snacks, saladas, pizza e hot dog que é  servido até as 19 hs ao lado da piscina.

Este local acaba sendo um dos mais divertidos, a música sempre animada, os casais, muitos nus, pois é permitido nesta área. Tem uns animadores que promovem desfiles e brincadeiras entre os casais, mas nada invasivo, só participa quem está á fim mesmo. Muitas mulheres de topless desfilando na sua frente….sensual…muito sensual poder admirar vários tipos de beleza, pessoas do mundo todo.

A partir das 19 hs muitos já se dirigem as cabines, pois os restaurantes geralmente tem 2 turmos de jantar, 19 e 21 hs ou 20 e 22 hs. Percebemos que neste tipo de cruzeiro eles são mais flexíveis com uma mudança de turno (o que não ocorre num cruzeiro normal). Alguns dos restaurantes mais sofisticados vcs pode reservar, eles cobram uma pequena taxa por este serviço. A comida é excelente em todos os restaurantes e é servido vinho nas refeições (pelo menos no navio Azamara).

Neste momento as pessoas estão muito bem vestidas e as mulheres em sua maioria muito sexy. Já se inicia neste momento um flerte entre os casais e muitos já se aproximam e se apresentam. Até aí tudo mais formal e contido, até que os drinks e vinho já começam a surtir efeito……

Toda noite temos na Disco do Navio uma apresentação que condiz com o tema sugerido da noite, exemplo se for uma noite anos 70 ( em que todos deveriam se vestir de acordo ao tema) vai ter um show com a equipe do navio neste estilo e são muito bons, vale a pena mesmo ver. Nós ás vezes chegávamos no final, pois esticávamos na piscina, íamos jantar mais tarde e depois nos vestir para a festa da disco e nós mulheres  precisamos de mais tempo né…enfim….uma correria deliciosa….

Depois deste show todos começam a dançar e a partir daí, com os casais mais relaxados, tudo pode acontecer…..

As mulheres geralmente começam a brincadeira, dançando juntinhas, rolando uns beijinhos, os casais mais liberados já começam a se entrosar e a se soltar mais.

Os casais que não se animaram ou não se sentem prontos ainda, podem ficar só observando, dançando entre eles, no bar, enfim, ninguém chega de forma direta, sem que o casal de um sinal de receptividade.

Muitos casais que estão iniciando e quiserem curtir entre eles, podem ficar tranqüilos que dificilmente algum casal vai chegar de forma mais agressiva sem uma abertura ou sinal de vcs.

Depois de dançarmos na Disco acho que 98% dos casais se dirigem ao Play Room, um local preparado para os casais transarem, trocarem ou não, mas aí  sim podem se expor. É uma grande sala maravilhosamente decorada, com grandes camas, sofás e véus. Tem camisinhas disponíveis por toda parte. Uma música discreta e meia luz.

Vcs podem circular entre as camas e vislumbrar vários casais transando, se forem convidados a se juntar a eles, podem ir ou não. Podem ficar só vcs tbem, muitos casais curtem transar em público e tbem podem procurar um local mais discreto nem tão visível, se quiserem menos exposição.

Enfim, estes são os locais onde no navio se pode fazer sexo, o Play Room ou sua própria cabine.

No resto do navio, muito erotismo, topless, roupas sexy, mas nada de sexo explícito.

Depois de uma noite cheia de emoções temos de nos recompor, pois no dia seguinte começa tudo outra vez…..

Podem acreditar, se come muito bem nos cruzeiros (todos sabemos disto) mas num cruzeiro deste tipo se queima muitas calorias…ainda bem….

O saldo de uma viagem desta foi para nós super positivo, compartilhamos momentos deliciosos ao lado de amigos e dos novos que tbem fizemos.

Tivemos nossos momentos de casal super românticos em locais paradisíacos e inesquecíveis.

Nos sentimos muito livres e cheios de vida.

Enfim, recomendamos a todos!

 

...

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s