Festas Liberais

Oi amigos, quanto tempo!

 

Estamos sumidos, mas nada parados rs….

Temos recebido muitas solicitações sobre festas, vamos falar das que frequentamos e gostamos.

Somos um casal tranquilo no meio, não saímos todo final de semana e deixamos a mais de um ano de frequentar clubs swing, por receio de encontrar conhecidos que não pertencem ao meio liberal, os clubs foram invadidos por curiosos e isto nos assusta. Sinto muito falta pois adoro dançar, os dois curtem, mas preferimos agora deixar para irmos em festas fechadas.

Muitos casais aqui pelo blog nos pedem acesso a estas festas e quero que compreendam que para nossa própria segurança não podemos facilitar o acesso sem os conhecer pessoalmente. Existem homens que se passam por casal, existem jornalistas loucos por matérias picantes e gente maldosa que não compreende a nossa filosofia de vida.

Sendo assim, aos que percebemos via email a educação e real desejo de ingressar, nos prontificamos a um encontro casual, fizemos muitos amigos maravilhosos através deste blog e somos muito agradecidos! Gente bonita e educada que nos acompanham em viagens pelo mundo afora. Temos uma agenda complicada mas nos esforçamos quando sentimos que o casal vale a pena.

No carnaval fomos a Balneario Camburiu onde aconteceram duas festas muito boas, a Sex on The Beach ( a mais top para nos) e a For Friends ( uma linda festa a fantasia num beach club). Nao curtimos os clubs swing no carnaval pois ficam mega lotados. Fomos na P12 e Green Valey pois curtimos musica eletrônica.

Aqui em SP aconteceu este fds a Festa Fetiches, coordenada por 2 casais amigos, virou um ícone de festa boa com gente de todo o Brasil, traz casais jovens, alegres e liberais.

Ressalto que so entram casais, em algumas festas entram singles masculinos super recomendados por casais amigos. Singles mulheres são bem vindas.

Outra festa que esperamos ansiosos chamada PRIVILEGE acontece em Campo Grande MS, outras vezes em SP, um casal amigo e muito conhecido no meio comemora seu aniversario começo de novembro fechando um local para reunir casais top do Brasil todo, um fds com otima musica, bons restaurantes e festas que amanhecem o dia..aja folego com essa turma!

Rolam muitas festas liberais pelo Brasil todo mas so podemos falar das que frequentamos e gostamos!

Casais que tenham boas festas para recomendar nos alertem por email, se pudermos e tivermos referencia, teremos prazer em conhecer.

Tudo que seja de bom nivel com pessoas educadas e que desejam amizade alem de fantasias, nos interessa.

Bjs a todos

Sol