Como se comportar em sua primeira viagem Liberal

pimenta

Estamos nos aproximando de mais uma viagem em grupo que organizamos, será para Cancun em junho.
Temos percebido que alguns casais cometem algumas ‘gafes’ por falta de experiência ou bom senso mesmo.
Tentamos explicar aos iniciantes como tudo funciona mas de qualquer forma achei útil descrever aqui o que percebemos, claro que expresso aqui minha opinião pessoal, de vivências que tivemos, que pode ser diferente de outros casais do meio liberal.
Algumas regras básicas:

1- O Fato de vc estar num ambiente liberal não quer dizer que vc quer fazer sexo com qq pessoa em qq momento. Eu posso ser ainda uma pessoa, ou casal iniciante, curioso, que deseja só ficar na observação por enquanto. Ou já um casal experiente mas que não faz troca por exemplo, ou se faz, escolhe por química, simpatia ou sei lá que critério seus amigos de brincadeira. Tem casais por exemplo que só curtem sair com mais uma mulher ou homem(menage). Enfim ser Swing pode ter vários significados….na dúvida….perguntem.
2- Cuide de sua aparência, claro que isso não é tudo, mas ajuda muito num primeiro contato que é visual. Traduzindo: faça atividade física, se depile (cada vez mais os pêlos não são bem vindos), passe um perfume, se fumar cuide bem do seu hálito, pois beijar um pessoa que fuma se vc não fuma não é agradável e pode tirar o tesão. Para vc mulher, num ambiente liberal use e abuse de roupas sexy, nos sentimos mais safadas e os homens adoram.
3- Não exagerem na bebida, claro que o álcool ajuda a relaxar mas em excesso vc perde a noção de muitas coisas e para a maioria dos homens, brocha!
4- Camisinha, sempre!!! Não deixem para ir atrás na hora, isso pode comprometer o sucesso da noite.
5- Converse muito com seu parceiro, sobre o que podem ou não, se um dos dois não está preparado, calma, forçar a barra pode levar o outro a nunca mais querer experimentar nada, portanto paciência rs
6- A paquera no meio SWING se dá do mesmo jeito que uma paquera normal, olhares, insinuações, sentindo uma abertura se aproximem, as mulheres geralmente dão o tom, mas nada impede que se vcs gostaram de um casal cheguem junto e falem que se interessaram por eles, se for recíproco, bingo!
7- Nao toque na mulher do próximo se vc não tiver certeza que será bem vindo, ela deve ter te dado alguma abertura para isso.
8- Amizade não significa que eles desejam fazer sexo contigo, traduzindo, uma mulher linda do seu grupo pode estar sempre sorrindo e lhe sendo simpática e isso não necessariamente significa que ela te deseja ok??
Estimulamos muito a amizade nos nosso grupos, pois acreditamos que o sexo é um dos motivos de se viajar em grupo, delicioso aliás rs, mas posso adorar a companhia de muitas pessoas e não ter atração física por ela, certo?
9- Não provocamos situações para os casais fazerem sexo, acreditamos que estar num resort liberal, onde se vê alguns corpos nus, baladas a noite sensuais, jacuzzi de madrugada, conhecer casais do mundo todo, todo o clima já instiga a isso, pois não gostamos de forçar a barra, cada um do seu jeito vai realizando suas fantasias. Tentamos apresentar e socializar, o resto corre por conta de vcs rs.
10-  Vocês não vão ser colocados em nenhuma  situação de pressão ok?
11- Elogie sua esposa, ela se sentindo confiante vai ter menos ciúmes das outras e se sentir mais sexy tbem (vejo muitos homens ‘babando’ na mulher do outro e esquecendo a dele) te garanto não é um boa tática rs.
12- Se vcs gostaram de um casal uma boa alternativa é sua mulher abordar a mulher do outro casal, dançando, etc, é um caminho mais seguro, se perceber que não foram receptivos não insista. Em outro momento podem tentar novamente, pois as vezes naquela noite não rolou por motivos alheios à vcs e num outro momento quem sabe…
13- Tentem não ficarem magoados(raiva)do casal que não correspondeu ao seu interesse, sofrer uma rejeição é doloroso para todos, pense que pode não ter havido atração física mas podem se tornar grandes amigos. E este prazer não durará apenas alguns momentos, boas amizades podem durar por toda a vida!

Esta nossa Disney nos trouxe muitos amigos e prazeres eróticos sem fim, mas o mais importante é sempre a saúde de seu relacionamento.
Este mundo liberal deve ser uma pimenta no seu casamento, não tem o poder de salvar nem acabar com o mesmo.
Um casal são duas pessoas distintas com expectativas e fantasias muitas vezes diferentes e por vezes conflitantes, só um bom e frequente diálogo com seus possíveis acordos podem proteger esta relação.

Bjs a todos e

Desfrutem!!!

Nosso contato: solenieve@hotmail.com